domingo, 18 de outubro de 2009

Os meus desenhos... 1

«Fallingwater House»
Frank Lloyd Wright

6 comentários:

Anónimo disse...

Uau!!!

Anónimo disse...

Isto agora é que vão ser elas, Isabel. Muito que desenhar.

m. disse...

Está excelente! E aqui se percebe bem o que é a integração com o meio ambiente. :-)

mike disse...

Muito bom. :)

fugidia disse...

Esta casa é fantástica e gostava de a conhecer.
No entanto, a casa que mais me deliciou até hoje é a Schroder House, do G. Rietveld: fabulosa pela "flexibilidade" :-D

Unknown disse...

Muito bonito o desenho, parabéns!!
Gostei tanto que gostaria de utilizá-lo na próxima edição do meu livro (Direito Autoral na Engenharia e Arquitetura), publicado aqui no Brasil.
Se você me ceder os direitos autorais para isso, pretendo utilizá-lo no local onde explico que o Direito Autoral protege a forma, não a ideia.
Se vc concordar, favor entrar em contato pelo floresleandro@ig.com.br porque preciso saber como vc quer que eu faça a referência (ao seu nome, ao blog, ...)
Abraço, Leandro