quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Os meus desgostos...

Nunca liguei muito a futebol, é verdade. E entusiasmo-me mais com os jogos da selecção do que com o nosso "modesto" campeonato nacional. Mas não posso deixar de confessar uma enorme desilusão com o Sporting, que, in illo tempore, conseguiu fazer de mim e do meu pai dois fiéis leões. Mas que, ultimamente, parece não "passar da cepa torta". Aliás, se a memória me não falha, não nos prenda com uma vitória desde o derby com o discreto Santiago do Cacém. Enfim...

Espero sinceramente que o clube recupere. Quero deixar de ver o meu pai bater com a cabeça nas paredes, sempre que o Sporting surge na televisão. Porque já nem sei o que me entristece mais: se os "frangos" do Sporting, se os "galos" do meu pai.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os «galos» são mais perigosos, Isabel. De resto, não há «frangos» que os justifiquem. ;-)

m. disse...

Ah, «leoa»! ;-)

Kal disse...

Dias melhores virão, Isabel. Tenhamos fé. :-)

Luísa A. disse...

Isabel, não me diga que já apanhou o «vício» da bola! Ai... :-/