Poucas pessoas que conheço gostam de musicais. Mas eu sou uma delas. Na verdade, desde pequenina que gosto, talvez devido à influência dos desenhos animados, quase todos eles musicais. Mas os meus pais, por exemplo, detestam.
Portanto, é sempre uma luta quando eu decido ver um musical com eles. A minha sorte é não termos muitos cá em casa, e os que temos serem clássicos irrecusáveis. Mesmo assim, estou sempre à espera de receber um rotundo não. Portanto, espanto-me quando os meus pais concordam em ver a “Música no Coração” ou o “My Fair Lady”. Claro que faço por sugerir estes filmes em épocas do ano mais propícias, como o Natal, nas quais sei que reina a boa vontade.
Mas não há dúvida que estes dois filmes são grandes filmes, ao mesmo tempo divertidos e enternecedores, e que, tenho a certeza, permanecerão clássicos por muitos anos.
Recomendo, portanto, a quem ainda não os viu, que os veja, de preferência em família, numa noite fria e (se possível) de neve, com uma mantinha sobre os joelhos, uma lareira crepitante ao pé, ou um belo aquecedor com chama.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ai, Isabel, aqui divergimos. Se bem que esses que refere sejam sem dúvida clássicos do cinema. Mas... :-/
Ora bolas m.! Mas tenho a certeza de que, se conseguir vê-los pelo menos cem vezes (como eu), vai começar a apreciá-los. :-P
Esses são musicais de todos os tempos, Isabel. Soube escolhê-los! :-)
Enviar um comentário