domingo, 13 de setembro de 2009

A minha universidade...

Vivi o passado dia 11 num stress indescritível. Mas não fui a única. Uns quantos milhares sofreram como eu.

Foi um dia de alegrias e desilusões. As médias, que pensávamos alcançar com mais facilidade, não perdoaram. Muitos não entraram. A minha família, no entanto, festejou.

Mas agora as férias acabaram, e com elas o «bem-bom». Adeus secundário! Olá faculdade! Espero que o Instituto Superior Técnico me acolha, de braços bem abertos e com a maior benevolência, no seu curso de Arquitectura!

...

Confesso que estou a tremer...

5 comentários:

Kal disse...

Olá Isabel !

Os meus parabéns pela tua entrada na Faculdade e não tenho dúvidas de que irás ser bem recebida.

m. disse...

Parabéeens!!!

Anónimo disse...

Vamos então ter um novo Sisa no feminino dentro de cinto anos? :)
J.

Anónimo disse...

Não trema, Isabel, que estas mudanças fazem parte da vida. Vai ver que se adapta num ápice! ;-D
P.S.: E que vai ter um enorme sucesso!

Isabel disse...

Obrigado a todos!! :-D :-D :-D