sábado, 26 de setembro de 2009

A minha universidade...

Finalmente, vejo-me a descansar e a poder dedicar-me novamente ao blog. Foi uma semana estafante, com praxes, projectos, desconhecidos e muitas emoções. E bem sei que foi só o princípio. Esperam-me cinco anos de trabalho intensivo, noites sem dormir e olheiras "de caixão à cova". Enfim... isso já eu sabia. A faculdade é uma nova vida e um novo mundo.

Mas, em retrospecção, não acho que a semana tenha sido um mau começo. Pois - aqui entre nós - a verdade é que me diverti imenso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sobreviveu às praxes, Isabel?

Anónimo disse...

Vejo que sobreviveu à praxes, Isabel. Ouvi dizer que se fizeram terríveis sevícias! ;-)
J.

m. disse...

Espero que o ano lhe corra muito bem e que continue a divertir-se. :-)

Isabel disse...

Terríveis sevícias, J.? Isso é dizer pouco... ;-P