quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Os meus filmes... 6

Fui recentemente ver ao cinema um filme que recomendo a todos. Não é um filme complicado, não é uma obra-prima, e não revela mentes brilhantes, mas é um filme que vale a pena. Sobretudo, na minha opinião, por ser dos filmes mais engraçados que tenho visto nos últimos tempos. Chama-se “The Ugly Truth”; em português: “ABC da Sedução”.

Já não me lembro de chorar no cinema. Em tragédias, comédias, dramas, filmes românticos... Mas desta vez, chorei... a rir. Tem cenas verdadeiramente hilariantes. O filme rodopia em torno do tema sexo, pelo que não o recomendo a pessoas demasiado "sensíveis". Mas quem gostou de séries como o “Sexo e a Cidade” e de personagens como Samantha Jones não pode deixar de se divertir muito com o filme.

Além disso, é importante referir que a dupla de actores nos papéis principais é um factor que influencia esta minha opinião favorável. Claro que influi mais ele do que ela, pois é sempre um prazer ver um "figurão" como o Gerard Butler no grande ecrã: além de “borracho”, é bom actor. Ela, já a tinha acompanhado, ao longo de cinco temporadas, na série da “Anatomia de Grey”: é uma rapariga com piada.

Trata-se , portanto, de um filme “ligeirinho”. Mas garanto-lhes que, se o virem, terão uma tarde (ou noite) muito bem passada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já ouvi dizer muito bem. Vou tentar sacudir os meus puritanismos e... ;-D

m. disse...

Sexo, Isabel? Só sobre sexo? Vou vê-lo amanhã mesmo!

Anónimo disse...

Estou na onda dos filmes ligeirinhos e não vou perder. Obrigado pela sugestão. :)
João

Anónimo disse...

Já vi, Isabel, e subscrevo.